sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Brisa Suave!

Hoje eu queria ter o poder da  magia na ponta do meus dedos, 
ou na ponta da minha varinha, 
ou na mexida do meu nariz, 
ou na piscada dos meus olhos, 
ou no som de palmas... 
ou ainda no poder das palavras, 
ou na força do pensamento... 
um poder tão grande que saísse pela minha janela, 
se misturasse às correntes de ar e se espalhasse pelo céu, costurando as nuvens...
envolvendo cada ser humano pelo qual passasse como uma brisa suave, cheia de esperança, de carinho, de boa vontade... 
se eu tiver só um pouquinho dessa magia, sinta a brisa chegando até você!


Esta mensagem foi enviada para uma porção de pessoas. Muitas foram as respostas deliciosas... entretanto, a mais saborosa continha apenas uma única palavra: "CHEGOU!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário