segunda-feira, 30 de outubro de 2017

As estórias nunca tem fim...


"As estórias nunca tem fim, embora os livros gostem de nos enganar a este respeito... as estórias sempre continuam... não terminam com a última frase... assim como não começam com a primeira!"
(Mo - Sangue de Tinta)

A força dessa idéia já havia me chamado a atenção há tempos, mas quanto mais leio, mais eu sinto isso em algumas estórias que grudam na mente da gente como um chiclé. 

A imaginação constrói a imagem dos personagens que desfilam na frente dos olhos, as emoções ficam à flor da pele enquanto as situações se desenrolam, gravando-se tão indelevelmente na memória que chega a ser difícil fechar o livro definitivamente e seguir para um outro ainda desconhecido. 

Preciso de um tempo para acomodar essas "pessoas" que me proporcionaram um prazer infinito apresentando-se a mim, em minha mente... porque elas vão permanecer comigo para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário