Gru é um pesonagem delicioso que também pode ser encontrado em livros. "Meu Malvado favorito: Meu Pai, o Supervilão" e "Meu malvado favorito: O Maior Vilão do Mundo", trazem as aventuras e loucuras de Gru, o supervilão mais amado que existe.Em "O Maior Vilão do Mundo", o leitor fica conhecendo as engraçadas e loucas ideias que passam pela cabeça de Gru; um pouco do passado e as broncas de sua mãe que o atormentam, mostram porque ele é tão ambicioso e lunático, a ponto de bolar um plano para se tornar o maior vilão do mundo.
Em 'Meu pai, o Supervilão", vemos um Gru que continua querendo se tornar o vilão número um do mundo e por isso fica enfurnado em casa criando diabólicos planos. Até que bola o que acha ser sua melhor idéia: roubar a lua! Para isso reúne os mínions, aquelas criaturas amarelas, para ajudá-lo na empreitada, afinal roubar a lua não é das coisas mais fáceis de se fazer.
Entre um improviso e outro, Gru precisa roubar o raio encolhedor de Vector para dar sequência ao seu projeto. Porém, para que seu plano dê certo ele precisa adotar três garotinhas, Margo, Edith e Agnes, que se transformam no maior pesadelo da vida de um vilão. Entre passeios de montanha-russa, aulas de balé e estorinhas na hora de dormir, ele ainda tem que encontrar tempo para dominar o mundo. Será possível que Gru se transforme em um superpai?

Nenhum comentário:
Postar um comentário